Transei Com o Pai da minha Amiga
11 mar 2013

Olá eu sou Suzy e vou contar como seduzi o pai da minha melhor amiga. Mudei os nomes e alguns detalhes para preservar a privacidade das pessoas envolvidas. Mesmo porque, a minha amiga nem sonha em saber disso. VEJA O MEU ENSAIO e VÍDEO

Conheci a Camila faz uns 3 anos. Logo nos tornamos grandes amigas do tipo de sempre sairmos juntas, contar segredos uma para outra e é claro que o assunto SEXO quase sempre estava presente. Ela estava sempre na minha casa e as vezes ela dormia por lá, mas eu nunca tinha ido à sua casa.

A camila sempre foi muito mais safadinha do que eu e me contava cada coisa que ela fazia… Mas, isso eu vou deixar para contar depois.
Um dia, depois de uma balada eu fui dormir na casa dela, eu sai da boate completamente bebada. Só me lembro de quando o pai dela abriu a porta e então entramos e eu simplesmente cai na cama e acordei só de calcinha. Pela manhã me levantei, tomei um banho e fui tomar um café. Foi quando eu conheci o Paulo, um homen de 42 anos, charmoso, muito bonito, com cara de quem tem pegada… Bem depois disso, fui embora e comecei a ir à casa da camila com mais frequencia.

Neste período percebi que o Paulo me olhava de um jeito diferente ele praticamente me comia com os olhos e aquilo me excitava muito. Como eu nunca fui santa comecei a correspender aos olhares e a provocá-lo. Um dia eu fui com uma micro sai e uma blusinha larga de alça visitar a Camila e volta e meia eu deixa os seios aparecerem e sentava de frente para ele deixando a calcinha branca aparecer. Eu percebia que le ficava todo sem graça, mas não parava de me olhar. Neste dia, sempre que tinha uma oportunidade ele passava discretamente a mão na minha bunda. Minha buceta já estava toda molhadinha só de pensar, de tanta vontade de dar para o pai da minha melhor amiga.

Nesse dia eu estava louca de vontade de dar para ele, mas num sábado não tinha como um homem casado dar uma desculpa e sair de casa. Quase na hora de eu ir embora dei um jeito e passei o numero do meu telefone para ele e pedi para me ligar.


Na segunda-feira o safado me ligou e fomos direto para motel. Tiramos a roupa ele me beijou, passou a mão na minha bucetinha que estava toda melhadinha, então desci até aquele pau duro e gostoso Comecei a lamber das bolas até a cabecinha. Ia subindo minha língua bem devagar e olhando para Paulo, que gemia e dizia que eu era muito safada… Aquilo pra mim era tudo de bom… chupar um cacete com um homem me chamando de safada, me dava mais tesão ainda e para ele era muito bom ver aquela mulher da idade de sua filha, peladinha, chupando, engolindo o seu pau.

Ele começou a me chupar. Sentia sua língua dentro da minha buceta e eu gemia muito. Ele perguntava se eu ia deixar ele meter bem gostoso naquela bucetinha linda, enquanto chupava. Eu na mesma hora disse:

- ” Vem meter na minha bucetinha vem, deixa eu sentir tudo dentro dela”.

Paulo sentia como eu estava molhada. Então ele começou a meter muito forte e bem rápido e me puxava mais forte pelo cabelo também…. gozei muito. Paulo por fim gozou também… deitou ao meu lado completamente realizado… Afinal não é todo quarentão que tem o privilegio de transar com a amiga da filha, uma mulher de 19 anos, bonita, gostosa e muito safada, rsrs.

Saimos outras vezez e ninguém nunca percebeu nada.

Hoje eu sei que estou na profissão certa. Eu adoro dar prazer… adoro deixar um homem louco de tesão me chamando de puta, safada, cachorra…

Quer saber mais sobre esta e outras aventuras? CLIQUE AQUI, veja as minhas fotos, video e me ligue! Estou te esperando, Bjs



























Busca em Meus segredos »

Arquivos em Meus segredos »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 15

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.