Sexo Oral Perfeito – Dicas de Uma Profissional
13 abr 2013

Olá meus amores eu sou Patricia e quero compartilhar com vocês os “Meus Segredos”.


O sexo oral é uma arte. E a pratica leva à perfeição. E quando uma mulher gosta de dar prazer ao homem ela vai fazer deste momento algo insequecível para ele. Um sexo oral perfeito tem que ser feito sem pressa, é preciso saborear cada centímetro… No oral, quanto mais molhado melhor. A boca desliza mais suavemente e intensifica o prazer evitando o atrito.

Eu Gosto de começar devagar, criando expectativas: com as mãos eu acaricio suavemente seu penis, começo beijando seu peito, lambendo a barriga, a virilha… Quando chego lá, eu alterno a velocidade e a intensidade. A língua se torna incontrolável provacando as mais intensas sensações. Eu garanto: todos adoram!

Dedico atenção especial à glande, que é a área mais sensível do órgão masculino. Todo homem vai ao delírio quando eu passo a língua bem devagar, com movimentos leves e circulares nessa região.

A maioria dos homens gosta de bastante pressão. Eu coloco tudo na boca, o máximo que eu puder engolir e depois eu aperto os lábios e vou sugando fazendo pressão da base até a cabecinha e faço esse movimento várias vezes.


Alguns homens gostam de sentir as minhas mãos tocando o seu corpo. Uns são mais liberais e permitem toquem e carícias mais ousadas, enquanto eu estou chupando seu penis. Com uma das mãos eu seguro o pênis, a outra fica liver para estimular os testículos e outras áreas mais intimas.

Mas, nem todo homem gosta desse tipo de manipulação. Para os que não a apreciam, eu acaricio a parte interna das coxas ou aliso seu braço, aperto o bumbum. O importante é deixá-lo bem à vontade para não criar nenhum desconforto, afinal a brincadeira tem que ser prazerosa e divertida.

O olhar é muito importante nessa hora. Os homens têm muito prazer ao olhar a mulher em ação. Eu gosto de trocar olhares, gosto de olhar fixo em seus olhos fazendo uma carinha de sapeca, safada, enquanto minha boca acaricia seu penis. Dou beijinho, passo a lingua na cabecinha e sorrio mostrando que eu estou adorando aquela situação. Isso deixa o cara ainda mais excitado.

Outra técnica infálivel é chupar sem usar as mãos. A impressão que dá é que ele de estar penetrando a minha vagina. Deixo a boca apertadinha, comprimindo os lábios e vou fazendo movimentos repetitivos de vai-vem controlando a velocidade e a profundidade da penetração em minha boca. Sempre com o cuidado, é claro, de não raspar os dentes e machucá-lo.

Agora, se você ficou excitado e curioso para sentir e comprovar tudo que foi dito me faça uma visitinha. Terei o maior prazer em demostrar na prática minhas habilidades.

Beijinhos e até a próxima dica de sexo de quem entende do assunto: Eu, uma Garota de Programa que adora o que faz.

Quer saber mais sobre esta e outras aventuras? CLIQUE AQUI, veja as minhas fotos e me ligue! Estou te esperando, Bjs



























Busca em Meus segredos »

Arquivos em Meus segredos »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 15

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.