Sexo Oral – Dicas Preciosas Para As Mulheres
3 abr 2013

Sexo oral é preferência entre os homens, isso toda mulher sabe. Mas para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, um verdadeiro parque de diversão, nós conversamos com alguns rapazes para saber o que eles mais gostam na hora H e pegamos cinco dicas quentes para você.

1 – Olho no olho – Na hora do sexo oral olhem para os olhos do seu parceiro e mostrem o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Eles adoram ver e ter a certeza de que vocês não estão com “nojinho”

2 – Politicamente incorreta – Esqueça dos pudores e deixe a vergonha do lado de fora do quarto. Nada de tratar o pênis do seu parceiro como um pirulito de cristal, mas não esqueça que ele também não é brinquedo. Capriche na salivação e chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas

3 – Garganta profunda – Tente colocar o pênis inteiro na boca ou o máximo que conseguir, não esquecendo de dar a devida atenção para as demais áreas. Ou seja, não esquecer da glande e saco.

4 – Sensações – Explore os sentidos do gato. Experimente levar para o quarto uma bala de menta, sorvete ou um copo de água gelada. Para apimentar ainda mais a brincadeira recorra ao uso de vendas, isso aguça os outros sentidos.

5 – Sem as mãos – Experimente chupar o penis do parceiro sem usar as mãos. Vocês irão surpreender o seu parceiro. Faça movimentos de vai-vem, imagine que sua boca é a vagina (ela estará imaginando isso). Deixe as mão livres para tocar outras partes do seu corpo (seios, acaricia sua buceta ou o bumbum do sortudo).

6 – Boca aberta – Mulheres, não tem jeito eles adoram ver você engolindo o gozo. Sair correndo para cuspir, segundo eles, é broxante. Relaxe e aproveite. Sinta o jato quente invadir a sua boca e saboreie esta sensação.

Agora, é bom lembrar que antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo e intimidade entre o casal. Isso facilita a conversa e você pode deixar os pudores embaixo da cama, sem medo de expor suas preferências sexuais para o parceiro. Afinal, respeitar o limite do outro é fundamental.



























Busca em Preliminares »

Arquivos em Preliminares »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 21

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.