Masturbação Anal
6 fev 2013

A Masturbação Anal se tornou algo muito comum hoje em dia. Seja para faciliar o casal que está tentando a prática do sexo anal, e que utiliza isso como recurso para facilitar e deixar a mulher mais tranquila com o processo, ou, porque é agradável mesmo.

As chances de sua namorada resistir a isso, quando você está fazendo um sexo oral nela, é muito pequena. Ela provavelmente irá deixar porque ela sentirá que isso é prazeroso. Mas, para estimulá-la cada vez mais, sua técnica deve estar infalível.

Cuide Das Suas Mãos

Existem algumas coisas que você precisa levar em consideração, com relação as suas mãos, antes de começar uma masturbação Anal. Inicialmente, leve em conta de que sua mão não é a sua língua. Ela não é tão macia e nem tão leve. Sua mãe é áspera e você deve sempre se preocupar com isso.

Algumas pessoas tem as mãos mais macias do que as outras. Se for o caso da sua mão ser áspera, procure os cremes que deixam suas mãos mais macias e passe um pouco antes de vocês iniciarem a relação sexual de vocês.

Não esqueça também de que jamais você deve iniciar um processo de masturbação (seja ele anal ou não) sem que você esteja com as unhas bem cortadas e aparadas. Esse tipo de coisa pode realmente machucar uma mulher. Fique atento!

Como Colocar o Seu Dedo no “Caminho Certo”

Agora que você já está atento para as suas mãos, vamos entender a melhor forma de fazer isso e dar um grande prazer para a sua parceira.

Passo 1. Passe todos os seus dedos na entrada do anus dela e pelas nádegas. Não é para sair enfiando, é apenas para passar na entrada, que já será suficiente para fazer o anus dela ficar mais relaxado.

Passo 2. Dê alguns apertos, de leve, nas suas nádegas, antes de penetrar o dedo. Com uma única mão dê um leve aperto, com a sua mão aberta, de forma que você vá fechando a sua mão até que as pontas dos seus dedos se encontrem. Isso facilitará o processo.

Passo 3. Localize a abertura exata. Não é nem um pouco incomum que você acabe errando a entrada, tanto para baixo como para cima. Digo isso porque para o dedo entrar no anus é adequado que seja bem reto. Se você enfia o dedo vindo muito de cima, ou muito de baixo, o angulo não permite que ele entre da melhor maneira possível.

Passo 4. Não saia enfiando o dedo rápido demais, nem de qualquer jeito. Lubrifique o seu dedo, primeiramente, para depois colocá-lo. Ainda assim, coloque-o bem devagar e calmamente. Coloque até o meio, depois tire. Aí sim, ao colocar de novo, vá colocando mais profudamente.

Passo 5. Escolha a parede onde fica a vagina para deslizar a ponta do seu dedo. Por estarem muito próximas a mulher acaba sentindo um prazer vaginal também.

Passo 6. Depois que ela já estiver bem relaxada, você pode enfiar um segundo dedo (ou, quem sabe, um terceiro).

Passo 7. Use a língua. Essa investida pode ser fundamental para você conseguir com que ela não resista e libere o tão desejado objeto de desejo. O uso de óleos comestíveis pode ajudar na lubrificação tornando a área ainda mais sensível.



























Busca em Preliminares »

Arquivos em Preliminares »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 32

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.