Hotside
4 jun 2016

O GP Barra possui lindas acompanhantes do Rio que adorariam acompanhá-lo na sua casa de swing preferida.

Então, vou descrever como foi minha primeira visita a boate “HENRI CLUB” ou “HC”
Nós chegamos meio tímidos e ninguém veio nos cumprimentar, a boate estava vazia, as pessoas eram de faixa etária mais elevada, entre 30 e 40 anos, e nos dois jovens nos sentindo um pouco indiferentes por conta disso.(mais até ai tudo bem )

As bebidas de lá, não são boas, o barman meio que engana as pessoas… Faz aquele showzinho e quando você vai beber achando que está maravilhoso, vem a decepção, depois percebi que mais pessoas odiaram, as mesas todas com os copos cheios e todo mundo deixando as bebidas.

Logo em seguida fui ao banheiro e tive outra decepção, banheiro imundo e detalhe (tinha um “baldinho” para dar “descarga” manual ). O pior banheiro que já vi em toda minha vida! Pra mim tirando isso estava tudo tranquilo. Gente feliz e cheia de regras, tinha hora pra você ficar assistindo videos de músicas, (o que não era tão confortável.),Hora de dançar, hora do show, e depois quando você e seu acompanhante já esta achando – Cadê o swing ? Ai umas 02:30, 03:00 Eles liberam para os quartos. EEEH Até que enfim, rs
Mas como havia dito eu e o Rafael decidimos que ainda não seria a hora de praticarmos o swing, nós ficamos no quarto e nos curtimos.

Foi ótimo ter ido a boate nosso relacionamento ficou melhor, a confiança aumentou , ficamos mais QUENTES, rs
Assim eu que no inicio não gostava da ideia de ir a boates de swing, acabei gostando e queria voltar a tal boate, que além de suas partes “ruins” salvou nosso relacionamento! Obrigada Henri. rsrsrs

OBS: Lembrando que, o swing pode não ser uma boa escolha para reatar o relacionamento.
Tem que haver um certo tipo de confiança entre o casal.

Gostaria de agradecer aos leitores do nosso blog e espero que estejam gostando e que continuem lendo
nossas postagens.
No próximo post contaremos como foi na semana seguinte, que conhecemos a boate “Paris Café”

Se você está sozinho e precisa de uma acompanhante para levá-lo à casa de swing a melhor opção é o GP Barra

#acompanhantesbarra
#acompanhantesrio
#acompanhantesriodejaneiro
#gpbarra



























Busca em Blog »

Arquivos em Blog »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 32

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.