Faça Ela Gozar Com Um Sexo Oral Perfeito
7 fev 2013

Se você quer mandar bem neste quisito, então preste bem a atenção nestas dicas preciosas para fazer o melhor sexo oral na mulher.

Você por acaso já sentiu, enquanto fazia sexo oral na mulher, que ela não respondia muito aos prazeres que você acreditava estar proporcionando a ela? Já a pegou olhando para o nada enquanto era chupada por você? Provavelmente, então você estava fazendo algo de errado – e não se sinta envergonhado por isso, pois a maioria das mulheres afirmam que é muito difícil achar um homem que pratique um sexo oral na mulher do jeito que ela gosta.

Desta forma, concorda que você aprendendo estes segredos pode se tornar um diferencial no meio de todos os homens, aquele cara que sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama com um sexo oral perfeito? Então você está no lugar certo.

Confira abaixo alguns passos de como fazer o melhor sexo oral na mulher, com dicas e técnicas que elas guardam só para si e você agora vai ter acesso para supreendê-las.

1. O sexo oral na mulher também tem preliminares

Isso mesmo, as preliminares também têm preliminares! Se você acha que vai chegar logo tirando a calcinha e partindo pro sexo oral na mulher, está enganado. Ela não vai se sentir excitada da mesma forma que você se sentiria, como já falamos em diversas outras oportunidades – as mulheres precisam de muitos estímulos de carinho e sensualidade para a prática do sexo – e inclusive o oral. Portanto, comece aquecendo a sua parceira, acariciando e beijando (sempre utilizando a língua para já criar uma expectativa) sua boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e coxas, entre outras zonas erógenas, antes de começar a definitivamente fazer o sexo oral na mulher.

2. Como começar

Lembre-se de “verificar” se a vagina de sua parceira já está totalmente lubrificada antes de começar. Ponha a mão delicadamente dentro da calcinha dela, se ainda estiver seca, continue a fase anterior! Se você perceber que ela já foi bem aquecida com as preliminares, é hora de partir para o principal. Comece beijando a parte interna das coxas e suas virilhas, retirando lentamente a calcinha da mulher. Antes disso, beije e respire fundo em cima da calcinha dela para proporcionar uma sensação de expectativa. Quando chegar à área genital finalmente, explore delicadamente os grandes lábios no início, para depois, aos poucos, trabalhar imaginando que você está mais ou menos beijando uma boca. Use não só a língua, mas também seus lábios.

3. Sem pressa! Observe as reações da mulher

Passando para os pequenos lábios (os da parte interna), utilize sua língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito. Sempre com suavidade, evitando deixar o músculo da língua endurecido – este não é o órgão nem o momento que elas desejam estar duro.

Você perceberá, através dos movimentos e contorções de sua parceira, se está fazendo os movimentos e mantendo o ritmo certo. Por isso, comece delicadamente a lamber e beijar o clitóris a partir deste ponto, fazendo movimentos suaves e ritmados e tendo muito cuidado com os dentes. Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça, perceba os sinais que ela te dá enquanto você faz sexo oral na mulher – você precisa definitivamente ser um bom observador nessa situação.

Nesta hora seria bem interessante você brincar com os dedos. Se estiver fazendo sexo oral na mulher corretamente de acordo com as dicas acima, até agora, ela estará totalmente lubrificada e seu dedo entrará com a maior facilidade. Ponha uma pequena parte do seu dedo, que se ela gostar, você perceberá as respostas, e então continue introduzindo profundamente ao poucos.

4. Chegando ao orgasmo – mantenha o ritmo!

Mais uma vez, quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais como gemidos, movimento dos quadris e respiração. Nesta hora, é de suma importância você parar com as alternações de movimento e velocidade – mantenha o ritmo que está praticando agora. Em poucos instantes, a mulher vai gozar, mas não pense que o seu trabalho parou por aí!

Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo o ritmo lentamente, até parar. Aqui vai uma dica para fechar com chave de ouro a sua performance: dê uma série de beijos delicadamente na vagina dela no final.

Esperamos que você tenha entendido nossas dicas para fazer um perfeito sexo oral na mulher, e que tenha bastante sucesso nas próximas vezes que praticá-lo com sua parceira. Depois de proporcionar isso maravilhosamente para ela, é só se preparar para as recompensas! Aguarde sua vez.



























Busca em Preliminares »

Arquivos em Preliminares »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 8

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.