5 Dicas Importantes Num Ménage
7 fev 2013

Se você e sua parceira decidiram fazer sexo a três pela primeira vez, vocês devem estar se perguntando como fazer as coisas darem certo. Aqui estão 5 dicas que podem te ajudar a se sentir mais seguro e tornar o seu primeiro ménage uma experiência agradável.

1. Conheça a Terceira Pessoa

Não faça sexo a três com um estranho. Saia num encontro com sua parceira e a terceira pessoa, para que possam conhecer a terceira um pouco melhor. Saiam para comer alguma coisa, tomar uns drinks. Divirtam-se com a pessoa antes de envolverem qualquer pressão sobre sexo. Veja se você e sua parceira estão confortáveis com a outra pessoa antes de levá-la para cama.

2. Fale se Achar que Não vai dar Certo

Se vocês estiverem em um dilema sobre a terceira pessoa, ou se um de vocês estiver um pouco desconfortável, não deixe para lá, fale! Não é justo que apenas um dos parceiros esteja satisfeito com a situação. Apenas seja educado e honesto em relação aos seus sentimentos.

3. combinem as Regras Antecipadamente.

Uma das melhores maneiras de evitar qualquer problema e desastres potenciais é combinando as regras sobre o que será ou não será permitido durante o sexo a três antecipadamente. Explicitem o que vocês gostam e o que não acham aceitável antes de irem para cama, e não se esqueçam de passar todas a regras para a terceira pessoa.

Determinem se beijar, abraçar, praticar sexo anal, oral ou vaginal está dentro dos limites ou se algum desses itens vai muito além.

4. Fale Sobre o Assunto Depois

Fale com sua parceira sobre o que acharam da experiência – do que gostaram e do que não gostaram – e avaliem se gostariam ou não de repetir a dose alguma outra vez. Se tudo tiver dado certo, deixe a terceira pessoa saber que vocês adoraram a diversão, e que passaram bons momentos juntos.

As coisas podem ficar muito estranha entre as pessoas quando elas praticam swing e não falam mais nada sobre isso depois, pois cada um fica pensando coisas diferentes, e se preocupando se os outros acharam o mesmo que elas

4. Não se empolgue demais com a (o) convidada (o)

Nunca dê mais importancia a outra pessoa do que à sua parceira ou parceiro. Este é um erro comum nos primeiros ménages. Mesmo estando com muito tesão contenha-se. Lembresse que isso é uma experiencia nova e que pode gerar insegurança e ciúmes. Tal atitude pode ser fundamental para que outras brincadeiras aconteçam novamente.

Portanto, (principalmente os homens) contenham o tesão e não se emploguem de mais com a amiga deixando de lado sua parceira. Dica: Manstenha o contato visual na sua parceira. Fale palavras carinhosa e nunca, nunca admita que você adorou transar com a amiga. Diga que você gostou muito mais da cumpricidade do casal, do que do ato sexual em si.



























Busca em Preliminares »

Arquivos em Preliminares »

Acompanhantes

Busca de acompanhantes

Total de acompanhantes: 15

Busca avançada

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. GPBARRA NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.